Famosos

Cantor Mariano muda radicalmente o visual e choca fãs e a namorada

Cantor cortou o cabelo após 16 anos de cabelos compridos

Os fãs da dupla Munhoz e Mariano tiveram um grande surpresa hoje no Instagram. O cantor Mariano, que não cortava o cabelo a 16 anos e apostava em um visual mais “rustico”, resolveu aparar as madeixas e chocou seus fãs, já que o visual mudou completamente. Alguns dos seus seguidores comentaram que se o encontrasse na rua, jamais o reconheceria.

O corte do cabelo destacou muito o rosto do cantor e o deixou com um visual bem mais jovem, o que agradou muito aos seus fãs.


Mariano fez o corte do cabelo com o cabeleiro Du Nunes, muito reconhecido entre os famosos e cantores. Du Nunes inclusive é o responsável pelo corte de cabelo do cantor Fabio Junior.

Em 2016, Mariano cortou parte do seu cabelo para fazer uma doação para um instituto de combate ao câncer, mas segundo ele, a mudança nunca foi tão radical em 16 anos de cabelos compridos.

Namorada do cantor também se surpreendeu com a mudança

A  atual namorada e ex bailarina do “domingão do Faustão”, Carla Prata, postou em seu Storie do Instagram, uma foto do novo visual do cantor com a legenda “Mudei de namorado. O que vocês acharam desse novo?”

Não é de se estranhar a surpresa de todos que estavam acostumados com o visual do cantor, após essa transformação, o cantor pode não ser reconhecido na rua com muita facilidade.
Confira o antes e depois:

 

Etiquetas

Robson Pacheco

Robson Pacheco é jornalista e editor-chefe do Minuto de Notícia. Pós- graduado em Telejornalismo e Docência do Ensino Superior, Robson atualmente está à frente da redação do nosso portal.

Artigos relacionados

Fechar