Cinema

Capitão Marvel: 160 milhões de dólares estimados para a primeira semana

O filme deve render um grande dinheiro logo na primeira semana

Rate this post

Um primeiro filme liderado por mulheres. Essa é uma das inúmeras coisas que provavelmente farão Capitão Marvel decolar nas bilheterias já na primeira semana de abertura. A onda de mulheres no poder já tomou conta de todo o mundo, e isso não seria diferente nos cinemas. Os diretores já estão investindo nessa onda o mais rápido possível, antes de perde-la.

A estimativa é que o filme arrecada logo no inicio da semana, um total de 160 milhões de dólares, e estima-se também que ele feche a semana em cerca de 180 milhões de dólares. Os produtores também esperam que em poucos meses o filme já alcance a quantia de 465 milhões só no exterior. Se isso vier a acontecer, Capitão Marvel poderá muito provavelmente arrecadar a quantia de mais de 1 bilhão de dólares em todo o mundo.

Se isso acontecer, a Marvel Studios se manterá no topo dos filmes que abriram a primeira semana com mais de 140 milhões de dólares no exterior. Apenas onze filmes de quadrinhos abriram com essa quantia no exterior, e desses onze filmes, sete são da produtora. O filme de quadrinhos com maior arrecadação em estreia, é o filme “Batman vs Superman” com 174 milhões na primeira semana. Se Capitão Marvel ultrapassar esse número, poderá entrar para o livros dos recordes.

Robson Pacheco

Robson Pacheco é jornalista e editor-chefe do Minuto de Notícia. Pós- graduado em Telejornalismo e Docência do Ensino Superior, Robson atualmente está à frente da redação do nosso portal.
Fechar