Notícias

Após ser acusado de agredir a ex namorada, novo integrante do BBB é massacrado nas redes sociais

Participante do novo bbb 19 é acusado de agressão pela ex namorada

Maíra diz ter sofrido muito com as agressões do ex namorado

Agressor de mulheres no BBB. Imagina você abrir seu celular cheio de mensagens de amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu agressor estava por toda parte, por toda a internet. Meu Deus, só eu sei o que eu vivi. Típico relacionamento abusivo que terminou com uma agressão. Eu terminei ainda amando, mas sabia que ele ia me bater de novo. Na época, com 18/19 anos, não tive coragem de fazer a denúncia. Anos depois, todo esse sofrimento me fez amadurecer e me fez feminista. Eu não sou a única. Sofri muito na época porque ninguém acreditou em mim, mas a verdade aparece e esse ano é ano de OGUM! Essas foram as palavras escritas por Maíra Menezes em seu facebook. A moça que é uma ex namorada do Vanderson, o novo participante do bbb 19.

Maíra diz que foi agredida por Vanderson quando tinha apenas 18 anos e namorava com o rapaz na época. Vanderson é morador de Rio Branco, no Acre. e é Biólogo e educador indígena.

Revolta nas redes sociais

Após a historia repercutir nas redes sociais, muitos fãs do programa ficaram irritados com o rapaz e chegaram até a pedir que ele seja retirado do programa.

 

 

Até a ex participante Gleice, que inclusive foi campeã dá ultima edição do Reality se pronunciou contra o novo integrante do programa.

Agressor de mulher não vai ter vez comigo. Selecionei algumas pessoas que simpatizei de início, mas é óbvio que ainda não estou torcendo por ninguém. É isso! Mas até já retirei uma pessoa dessa minha seleção” disse a ex BBB.

Nenhum dos responsáveis dos perfis do Vanderson se pronunciaram sobre o caso.

Robson Pacheco

Robson Pacheco é jornalista e editor-chefe do Minuto de Notícia. Pós- graduado em Telejornalismo e Docência do Ensino Superior, Robson atualmente está à frente da redação do nosso portal.
Fechar